terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aniversário Da Sociedade de Socorro.

Meninas da Sociedade de Socorro o aniversário desta organização maravilhosa se aproxima e como sempre queremos fazer algo bem bonito e espiritual não é mesmo?
Aqui na nossa unidade faremos  uma tarde de oficinas onde as irmãs irão poder escolher em qual oficina vai querer participar. Por exemplo ensinaremos nas oficinas a fazer: sabonetes, caixinhas de origame, pirulitos e trufas de chocolate, chaveiro de misanga,salgadinhos entre outros.
Faremos também é claro um lindo bolo,salgado e docinhos para cantarmos parabéns para nossa querida organização.
A decoração faremos com os pompos de papel de seda nas cores dourada,branca e azul.


O passo a passo para fazer estes pompons vocês encontram aqui: http://casamenteiras.com.br/2010/11/15/como-fazer-pompom-de-papel/

Estes pompons ficam lindos fiz 29 desdes para enfeitar um casamento e ficou um charme, além de o custo ser bem barato.

No blog    http://www.sociedadedesocorrovirtual.blogspot.com/   vocês irão encontar  idéias lindas de bolo e outras idéias para a comemoração do aniversário da Sociedade de Socorro.
Como lembrancinha iremos fazer um caderninho com uma ovelinha na capa feita com EVA para que as irmãs possam fazer anotações registrar suas inspirações.


fonte: http://belasiao.blogspot.com/2010/10/confraternizacao-das-professoras.html

Forminha para docinhos. Não me lembro a fonte que retirei,mas essas forminhas dão um charme especial a mesa dos docinhos. Elas devem ser impressas em papel gramatura 180 ( um mais grossinho) e dobrada somente. Fica linda.


Outra idéia bacana são essas etiquetas feitas para mim pela Fernanda do blog : http://mocascuritiba.blogspot.com/ pode ser colocada com um fitinha linda amarrando a lembrancinha.


Na medida que as inpirações forem surgindo irei postar aqui.

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário