domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estudo das Escrituras.

Em julho de 2010 quando fui chamada Presidente da Sociedade de Socorro do meu ramo percebi a grande dificuldade que as irmãs tinham em estudar as escrituras.Fui fazendo minhas visitas de presidência durante aquele mês e na maioria das casas era a mesma situação  não se estudava as escrituras com frequência. Isso me preocupou  muito. Em agosto eu lancei uma meta coletiva na Sociedade de Socorro da leitura do Livro de Mormón. Uma meta que duraria um ano.Fizemos cartazes,convites e gráficos de leituras e entregamos as irmãs,mês a mês fazemos o acompanhamento com as visitas das professoras visitantes e tem sido tão recompensador quando pego os relatórios e vejo que as irmãs estão cumprindo com a meta. Algumas já até terminaram e recomeçaram. Em agosto deste ano faremos um jantar especial para comemorar a meta alcançada. Este ano fizemos uma nova meta coletiva a frequência ao templo de toda a Sociedade de Socorro em janeiro de 2012 é um tempo bom para as irmãs se programarem e irem pagando na coluna outros a sua ida ao templo. Moramos a 13 horas do templo mais próximo que é o de Campinas e estamos felizes pois as irmãs estão muito animadas para todas nós estarmos juntas na casa do Senhor.
Porque estou falando sobre isso? muitas vezes temos irmãs que estão desanimadas em nossa organização e quando estipulamos metas é uma forma de anima-las. Lembre-se que metas são degraus para o céu. Nossas irmãs precisam de nosso apoio e ajuda.
Sou Grata ao Pai Celestial por ser membro da única igreja VIVA e VERDADEIRA na face desta terra. Devemos fazer do serviço ao próximo prioridade em nossas vidas! Vamos ajudar as irmãs a colocarem em prática nas suas vidas diária o que o evangelho nos ensina.

Olha que lido eu encontrei no blog : http://sudices.blogspot.com/

Um belo mimo para darmos a nossoas irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário