quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vamos falar de Páscoa?






Quando servi na Organização das moças recebi esta atividade de uma irmã chamada Maria Salete em grupo do yahoo.Foi uma pena que não houve tempo para realizar esta atividade com as moças. Mas este ano farei com a Sociedade de Socorro. Concerteza esta atividade nos trará um doce Espírito.
Quem quizer a atividade é só deixar um comentário com o e-mail que eu mando pois a resolução aqui não é muito boa. Ainda estou aprendendo a usar o 4shared para facilitar mais.

2 comentários:

  1. Gostei muito dessa ideia e queria fazer aqui também, você poderia me enviar por email? Não estou conseguindo baixar. Meu e-mail é:
    marciacampos_sud@yahoo.com.br
    Muito obrigada e um grande beijo"

    ResponderExcluir
  2. Oi, irmã! Queria fazer esta atividade com as irmãs da Sociedade de Socorro de meu ramo. Você poderia enviar pro meu email? Te agradeço desde já! Grande abraço.

    ResponderExcluir